Ferrão estreia e arranca importante empate fora de casa
22 de Abril de 2018
Na tarde deste domingo (22), o Ferroviário fez sua estreia no Campeonato Brasileiro série D, fora de casa, diante do Cordino/MA. A equipe Coral empatou contra a equipe maranhense pelo placar de 1×1. Com o resultado, os dois times somam um ponto cada.
O jogo:
O Tubarão da Barra entrou com: Léo; Lucas Mendes, Luís Fernando, André Lima, Erandir e Marcelo Bispo; Mazinho, Leanderson, Esquerdinha e Janeudo; Edson Cariús. O Ferroviário começou bem no jogo, pressionou o time da Barra do Corda, mas não conseguiu abrir o placar. A equipe maranhense chegou a equilibrar a partida e inaugurou o placar, com Jocivan.
No intervalo de jogo, o técnico Maurílio Silva, fez a sua primeira substituição, sacou o zagueiro Erandir e entrou o atacante Luis Soares. O Ferrão novamente começou bem, buscava o gol de empate. O meia-atacante Esquerdinha fez uma linda jogada, finalizou e quase empatava o jogo. Na sequência, aos 13 minutos, a pressão resultou em gol, o estreante Marcelo Bispo empatou. Na partida, ainda entrou o Jean no lugar de Marcelo Bispo e Mazinho deu lugar para Robson Simplício. O marcador não sofreu mais nenhuma alteração, em sua estreia na série D, o Ferroviário empata por 1 x 1 com o Cordino/MA.
O Ferrão fez uma boa partida em sua estreia, fora de casa, mesmo em um campo com poucas condições do jogo. Agora o elenco coral retorna para a nossa capital e já pensa no seu segundo confronto pela competição nacional. O Ferroviário faz sua segunda partida, no próximo sábado (28), às 16h, no estádio Presidente Vargas, diante do 4 de Julho/PI.
Foto: Leonilson Mota / Divulgação
Comente essa notícia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.Mais do Ferroviário