
Ferrão sub/20 vence e está classificado para a semifinal
21 de julho de 2018

Tarde de festa e alegria no Elzir Cabral. Os torcedores que compareceram ao estádio puderam ver um time batalhador e como diz o nosso hino, não enxergou sacrifícios, enfrentou uma grande parada e saiu classificado. Com gol do atacante Rafael, o Tubarão da Barra venceu pelo placar de 1 a 0, o forte time do Aliança.
O jogo
A partida começou bem equilibrada, os setores de marcação trabalhando muito. Até que aos poucos, o Ferrão foi tomando as principais iniciativas ofensivas. Aos quarenta e um da primeira etapa, Kairo levantou a bola na área, a zaga afastou, mas a bola caiu no pé do atacante Rafael, que não desperdiçou, marcou o gol e colocou o Ferroviário na frente do placar.
No decorrer do primeiro tempo, o ataque do Aliança ameaçou algumas vezes, mas em tarde inspirada, o goleiro Jeferson fez grandes defesas. O primeiro tempo acabou com o placar favorável ao Ferrão, 1 a 0.
A segunda etapa, a equipe comandada pelo técnico Neto Braz, voltou com outra postura e buscava os contra-ataques. O time conseguiu atacar, mas esbarrou na defesa adversária. No segundo tempo, o goleiro Jeferson voltou a brilhar e fez grandes defesas, segurando a classificação do Ferrão.
E depois cinco minutos de acréscimos e uma pressão final, o árbitro encerrou a partida e o Ferroviário venceu o Aliança por 1 a 0.
Como teve uma campanha melhor do que o adversário na segunda fase, o Ferrão jogava por dois resultados iguais. A primeira partida o Aliança venceu por 1 a 0 e com a vitória Coral pelo mesmo placar, a classificação para a semifinal do Campeonato Cearense foi conquistada.
O Ferroviário já tem o adversário da semifinal definido. O Tubarão da Barra encara o Horizonte, as datas e horários serão definidos pela Federação Cearense de Futebol.
Foto: Chico Gomes

Mais do Ferroviário


Ferroviário fecha parceria com EFY para fornecimento de material esportivo no Campeonato Brasileiro
Leia mais +
Ferroviário anuncia a contratação do atacante Bryam
Leia mais +
Ferroviário acerta empréstimo do atacante Hugo Costa para o Brasileiro
Leia mais +
Ramires retorna ao Ferroviário para o Campeonato Brasileiro
Leia mais +