Chapa “Ferrão de todos” é aclamada para o triênio 2023-2025
24 de setembro de 2022
Com a presença expressiva de associados, a chapa “Ferrão de Todos” foi aclamada e tomou posse neste sábado, em Assembleia conduzida na Estação Cultural do Ferroviário, em nossa sede na Barra do Ceará.
Mesclando experiência e renovação, a nova gestao tem como presidente da diretoria executiva Aderson Maia Júnior, que é ex-Presidente do Conselho Deliberativo do clube e filho do saudoso Aderson Maia, ex-Presidente da APCDEC e ABRACE, uma das figuras mais queridas entre os desportistas cearenses. Seu vice é Pedro Bruno Amorim, advogado, ex-Secretário Geral da OAB-CE e ex-Auditor do Pleno TJDF-CE. Abdon Paula Neto, novo presidente do Conselho Deliberativo, é também advogado e ex-Secretário do próprio Conselho Deliberativo coral. O vice é Rodger Raniery, ex-diretor jurídico do clube, cargo que exerceu por 8 anos.
Valmir Araújo, presidente campeão brasileiro pelo Ferroviário em 2018, está de volta como diretor de futebol. Além do acesso à Série C e do título nacional, Valmir foi também vice-campeão cearense em 2017, conquistou a Taça Fares Lopes em 2018 e a Taça dos Campeões Cearenses em 2019, afora a melhor campanha na história da Copa do Brasil, marcada pelo épico jogo contra o Sport-PE.
Vitor Borges Monteiro, doutor em economia, volta à diretoria administrativa-financeira, cargo que ocupou neste mesmo período multicampeão do Ferroviário.
Chateaubriand Arrais Filho segue como diretor de marketing, com o objetivo de manter e ampliar o enorme legado já conquistado nesta área nos últimos anos, principalmente em relação às novas fontes de receita criadas, como o moderno Sócio Coral, o programa de licenciamento de marca, os maiores patrocínios da história coral e que seguem com o clube para a próxima temporada, destacadamente a Zenir e a UPSports.bet, e a estreia da nova Loja do Ferroviário, dentre outras ações.
O advogado Pedro Henrique Carvalho é o novo diretor jurídico e Cássio Cacau, atual Presidente do Conselho Deliberativo, assume a diretoria de patrimônio. Emmanuel Garcia, então vice-presidente, assume a diretoria social.
Comente essa notícia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.Mais do Ferroviário