Ciel acerta e vestirá a camisa 99 nos 90 anos do Ferrão
01 de dezembro de 2022
Ciel 99 é do Ferrão!!
O atacante Ciel assinou contrato com o Ferroviário para a importante temporada 2023, quando o clube coral completará 90 anos de fundação e terá um calendário cheio com Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Aos 40 anos de idade, Ciel está na plena forma, jogando em alto nível e vivendo um dos melhores momentos da carreira. Foi o artilheiro máximo do Tombense-MG no ano, com 18 gols, e um dos principais goleadores da Série B do Campeonato Brasileiro. Ano passado, por Caucaia-CE, Salgueiro-PE e Sampaio Corrêa-MA, anotou 33 gols e figurou entre os maiores marcadores do país.
Em sua jornada no futebol local, fez também boas temporadas pelo Ceará. Profissionalizou-se no Santa Cruz-PE, se destacou no Fluminense-RJ e, fora do país, passou pelo futebol da Coreia do Sul, de Portugal e foi multicampeão nos Emirados Árabes Unidos.
A priori, o contrato de Ciel com o Ferrão vai até o final do Estadual, abrangendo jogos da Copa do Nordeste e Copa do Brasil durante esse período, com cláusula de potencial renovação para o Brasileiro.
Bem-vindo, meu 99!!
FICHA DO ATLETA
Nome: Jociel Ferreira da Silva (Ciel)
Posição e Idade: Atacante, 40 anos (31/03/1982)
Clubes: Santa Cruz-PE, Icasa-CE, Ceará-CE, Busan I´Park-COREIA, Fluminense-RJ, América de Natal-RN, Paços de Ferreira-PORTUGAL, ASA-AL, Shabab Dubai-EAU, Al Ahli Club-EAU, Al Ittihad Kalba-EAU, Dibba Al Fujairah-EAU, Caucaia-CE, Guarany de Sobral-CE, Salgueiro-PE, Sampaio Corrêa-MA e Tombense-MG.
Comente essa notícia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.Mais do Ferroviário