Transceará renova e amplia patrocínio com o Ferrão para 2024
08 de dezembro de 2023
Pelo quinto ano consecutivo, a Transceará estampará a sua marca nos uniformes do Ferroviário Atlético Clube. A parceria está renovada e ampliada para toda a temporada 2024, onde o atual e único bicampeão nacional invicto do Estado terá um calendário cheio com jogos pela Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
A Transceará é uma empresa do grupo Ceará Transportes, nascido em 2014 com o objetivo de suprir as demandas dos clientes mais exigentes do serviço de carga no Estado do Ceará. Hoje, é referência no Norte e Nordeste do Brasil, com sede própria recém-inaugurada e atendendo mais de 300 cidades em todo o país.
Sua marca terá um novo posicionamento nas camisas de jogo, agora na região da omoplata direita frontal, próximo ao ombro, incluindo as categorias de base.
Maior patrocínio da história na omoplata!
Com a atualização do contrato, a Transceará torna-se o maior patrocínio da história do clube nesta propriedade.
As novas coleções de camisas de treino, aquecimento, viagem e concentração, fabricadas pela T33, também terão – já têm – a marca da Transceará exposta junto aos jogadores e comissão técnica, além das demais ativações habituais: site oficial, backdrops de entrevistas, publicações de match day nas redes sociais e placas estáticas no Elzir Cabral, estádio e centro de treinamento do clube, bem como o “direito de arena” para ações em eventos e jogos de mando do Ferroviário.
Você tem carga para onde?
A Transceará é uma grande parceira para o seu negócio. Pontualidade, segurança e atendimento de qualidade. Para dentro do Ceará, sua encomenda pode chegar em até 24h.
Para mais informações: (85) 99614.4305 ou 3210.1188
Siga o patrocinador oficial do Ferroviário Atlético Clube: @cearatransportes
Comente essa notícia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.Mais do Ferroviário