Ferrão é mais uma vez prejudicado gravemente pela arbitragem
23 de julho de 2024
Dois erros graves do Sr. Rodrigo da Fonseca Silva, árbitro da partida de ontem entre Confiança/SE e Ferroviário, influenciaram diretamente no resultado da partida.
Não é a primeira vez que o time coral é prejudicado seriamente pela arbitragem nessa Série C e o departamento jurídico do clube estará dando entrada com uma representação oficial junto à CBF.
Dentre outros lances capitais, em outras partidas, aquele diante do Aparecidense/GO, onde nos foi invalidado um gol legítimo já no fim do jogo, também acabou custando preciosos pontos ao Ferroviário.
Seriam, pelo menos, mais 4 pontos ganhos nessas duas partidas citadas, o que colocaria o time coral em uma posição mais confortável na competição.
Contra o Confiança/SE, o árbitro Rodrigo da Fonseca Silva esteve trabalhando junto dos assistentes Gislan Antônio Garcia da Silva e Renan Antônio Angelin Rodrigues, todos de Mato Grosso, além do quarto árbitro Marcel Phillipe Santos Martins e do analista de campo Emerson Fontes Santos, ambos de Sergipe.
Foram dois lances fáceis de marcar. Primeiro um pênalti, claramente dentro da área, que foi ignorado e assinalado fora da área. No outro, o gol de empate do adversário em completo impedimento. Um verdadeiro absurdo e que mancha o Campeonato Brasileiro.
O Ferroviário aguarda um posicionamento da comissão de arbitragem da CBF e que medidas drásticas sejam tomadas.
Comente essa notícia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.Mais do Ferroviário