Urbano Alimentos renova patrocínio com o Ferrão para 2025
14 de Janeiro de 2025
A Urbano Alimentos, uma das maiores empresas do segmento no país, renovou patrocínio com o Ferroviário Atlético Clube por todo o ano de 2025, com calendário cheio de jogos pela Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Taça Fares Lopes.
A marca da Urbano segue posicionada nas mangas frontais das camisas de jogo. Além do uniforme, o acordo também prevê as propriedades de site oficial, backdrops de entrevistas, publicações de match day nas redes sociais e placas no Elzir Cabral, além do “direito de arena” para ações em eventos e jogos de mando do Ferroviário.
Pioneiros da categoria no futebol brasileiro, a Urbano Alimentos, que já tem uma estreita relação com o marketing esportivo, englobando patrocínios também em outras modalidades Brasil afora, encontrou no Ferrão, especialmente dentro do seu projeto de expansão pela região Nordeste, a parceria certa para se consolidar cada vez mais como uma marca que preza pela alimentação saudável e que valoriza a prática de esportes.
SOBRE A URBANO
Fundada em 1960 por Urbano Franzner, a Urbano está entre as maiores e mais importantes empresas de alimentos do país, atuando no beneficiamento dos mais variados tipos de arroz, feijão, farinha e macarrão. Em 143 mil m² de área construída, são mais de 1.700 colaboradores diretos. Com tecnologia de última geração, suas unidades podem produzir mais de 60 mil toneladas de alimentos por mês e armazenar mais de 450 mil toneladas de arroz em casca e de feijão.
Com a missão de “garantir alimentos saudáveis e saborosos, com competitividade e eficiência, do campo à mesa do consumidor” a Urbano disponibiliza diversas marcas em seu portfólio, incluindo Sabor Máximo e Koblenz.
Acesse www.urbano.com.br
Mais do Ferroviário