Ferroviário Atlético Clube

Ferroviário Atlético Clube

NOTÍCIA

Parceria com a Tallos amplia WhatsFAC e cria Banco de Ideias

13 de outubro de 2022

Antes de tudo, anote aí o novo número do WhatsFAC: (85) 93300.1422

O Ferroviário Atlético Clube, através do seu departamento de marketing, firmou uma importante parceria para aprimorar ainda mais o atendimento junto à sócios e demais torcedores, primando pela proximidade e transparência, acima de tudo.

O WhatsFAC, serviço de whatsapp lançado pelo clube coral há cerca de dois, agora passa a usar a plataforma Tallos, uma das maiores startups de atendimento digital do Brasil, com mais de 600 clientes, e recentemente adquirida pela RD Station, líder no desenvolvimento de software em marketing digital da América Latina.

“Começamos o WhatsFAC com um único aparelho, fazendo atendimentos manuais. O serviço cresceu, os torcedores abraçaram a ideia e chegou a hora de dar um salto de qualidade através de um avançado sistema online. Com a Tallos, vamos melhorar nossa organização interna, ampliar nossa agilidade e monitorar com mais clareza todos os atendimentos, tudo com um só objetivo: estar mais próximo da nossa torcida com plena transparência sobre qualquer assunto que for tratado”, disse Chateaubriand Arrais Filho, diretor de marketing coral.

Além da plataforma, o WhatsFAC passa também a ser um número oficial aprovado pela API do WhatsApp Business, reforçando ainda mais nossa credibilidade através do selo de conta verificada pelo WhatsApp.

Ao iniciar uma conversa via WhatsFAC, o torcedor terá, a priori, quatro opções a escolher: Sócio-Torcedor (qualquer dúvida sobre o Sócio Coral), Loja Virtual (tudo sobre a nova Loja do Ferroviário que está em avanço), Escolinha de Futebol (informações sobre a nova Casa de Craques) e Banco de Ideias, a grande novidade.

Escolhendo “Banco de Ideias”, o torcedor deixará uma mensagem que será registrada no sistema e repassada ao departamento que mais se adequar, como forma de contribuição para avanços na gestão coral. Essa solução atende anseios de vários torcedores que já pediam um espaço exclusivo para documentar este tipo de mensagem. E nada melhor do que usar o próprio whatsapp para isso, sem necessidade de outro sistema atrelado.

Caso o interesse não seja sobre qualquer um dos quatro pontos acima, o torcedor poderá escolher a opção “outro assunto” e enviar a sua dúvida. O atendimento online é em horário comercial, mas sempre que possível, plantões serão realizados. Mas, independente do dia e horário, ou mesmo de alguma eventual demora, tenha certeza que sua mensagem chegou e em breve você será atendido. Ninguém ficará sem resposta, esse é o compromisso.

Os envios periódicos de notícias, para sócios adimplentes, também continuará normalmente.

O antigo número do WhatsFAC será descontinuado. Anote o novo em sua agenda de celular: (85) 93300.1422

Ao final de cada atendimento, uma pesquisa de satisfação será ativada para que você, torcedor coral, possa fazer uma avaliação e contribuir para uma melhoria contínua do serviço.

Compartilhe nas redes sociais



Comente essa notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.


Mais do Ferroviário

Todas as notícias
Ferroviário Atlético Clube
Rua Dona Filó, 650 - Barra do Ceará
CEP: 60330-060 - Fortaleza/CE - Brasil
WhatsFAC: +55 (85) 93300.1422
CNPJ: 07.122.161/0001-05
Desenvolvido por