De virada, Ferrão vence o Pacajus e é finalista da Taça Fares Lopes
16 de agosto de 2023
Na noite desta quarta-feira (16), no estádio Presidente Vargas, o Ferroviário entrou em campo na segunda partida na semifinal da Taça Fares Lopes e venceu o Pacajus por 5 a 1. Alisson, Deizinho, Roni Lobo e Kiuan 2x, marcaram os gols da histórica vitória coral.
Precisando da vitória para garantir vaga na próxima fase da competição, o Ferrão foi surpreendido os oito minutos do segundo tempo com o gol da equipe adversário.
Quem pensou que o resultado abateu a equipe coral mudou de ideia. A equipe comandada pelo técnico Paulinho Kobayashi lutou a cada minuto em busca da glória.
Aos 22 minutos, após cobrança de falta, Ciel mandou a bola para área e Alisson chegou para deixar tudo igual no placar. O Ferrão chegou ao segundo gol aos 30 minutos, mas a arbitragem viu irregularidade no lance.
Na sequência, Gabryel Martins faz o lançamento para a área e Deizinho aproveitou para mandar para dentro das redes, fazendo o segundo gol coral. Pressionando, o Ferrão lançou-se ao ataque. Aos 45, após escanteio, Roni Lobo aproveitou e mandou para dentro das redes.
Com o resultado, a partida seguiria para a disputa de pênaltis. Nos acréscimos, Kiuan aproveitou o cruzamento de Abner e mandou para dentro do arco, anotando o quarto gol coral. A vitória e a classificação coral foi sacramentada no último lance do jogo, após novamente Kiuan anotar para o Tubarão da Barra.
Com o triunfo, o Ferrão garante vaga na decisão da Taça Fares Lopes e terá a equipe do Iguatu como adversário. Finalista da competição, o Ferroviário já garante vaga na Copa do Brasil de 2024.
Comente essa notícia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.Mais do Ferroviário