Em Araraquara, Ferrão empata sem gols no primeiro duelo da final do Campeonato Brasileiro
13 de setembro de 2023
Na noite desta quarta-feira (13), em partida disputada na Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara/SP, o Ferroviário enfrentou a equipe da Ferroviária e empatou sem gols no primeiro duelo da final do Campeonato Brasileiro.
A partida se manteve no ritmo equilibrado durante a primeira etapa. Logo após o apito inicial, Kadu Barone apostou na velocidade e encontrou Ciel, mas no chute do camisa 99 coral a bola saiu para fora. Aos 33, após cobrança de falta, Ciel lança para área e a bola para na defesa adversária.
O Tubarão da Barra chegou a balançar as redes, mas a arbitragem viu irregularidade no lance e anulou o tento coral, anotado pelo atacante Ciel. Apesar da movimentação, a partida seguiu para o intervalo sem alterações no placar.
Na volta do intervalo, o Ferrão teve uma outra chance aos 10 minutos. Após cobrança de escanteio, o atacante Thiaguinho mandou em direção ao gol, mas a bola bateu na trave. O Tubarão da Barra, através de Ciel, teve duas oportunidades de perigo. Na primeira, em cobrança de falta, a bola explodiu no travessão. Na sequência, após contra-ataque, Ciel chega na área adversária e mandou ao gol, mas o goleiro adversário defendeu. Apesar da movimentação, o duelo seguiu sem gols até ao apito final.
A partida de volta acontece no próximo sábado (16) no estádio Presidente Vargas, às 16 horas. Em caso de um novo empate, a decisão do título será através das disputas de pênaltis.
Comente essa notícia
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não obrigatoriamente representam a opinião do Ferroviário Atlético Clube. Mensagens que contrarie a lei, que ofenda o direito de terceiros, que incite a violência, que promova qualquer tipo de discriminação racial, religiosa, sexual, de idade ou contra povos, por exemplo, ou que afronte os valores médios presumidos da sociedade são considerados conteúdos ilegais ou impróprios e poderão ser excluídos e/ou, até, sofrer consequências jurídicas.Mais do Ferroviário