
Bicampeões pelo Ferroviário participam de jogo beneficente
03 de dezembro de 2017

O último sábado (02) foi dia de reencontros e de fazer o bem. No estádio Presidente Vargas, vários ex-jogadores do Ferroviário, integrantes da campanha dos títulos estaduais em 1994 e 95, se reuniram e participaram de uma rodada de jogos beneficentes, que contou também com times da SAFECE (Sindicato dos atletas de futebol do estado do Ceará) e da AGAP-CE (Associação de Garantia ao Atleta Profissional do Ceará).
A partida fez parte do 1º Encontro Maestros da Bola, criado por ex-atletas e atletas em exercício para aproximar toda a classe e, também, ter objetivos sociais, visando trazer de volta a vida mais saudável para algumas pessoas que realmente precisam. Uma delas, por exemplo, é o pai do ex-jogador coral, Ricardo Lima, doando-lhe uma prótese do membro inferior, para que tenha uma melhor qualidade de vida.
Vários nomes imortalizados pela torcida coral, estiveram por lá, no PV: Miguel, Roberval, Caetano, Borges, Esquerdinha, Paulo Adriano, Reginaldo, Nasa, Robério, Acássio, Ricardo Lima, João Marcelo, Alencar, Batistinha, Alex, Piti, Biriba, dentre outros. O Ferrão 94/95 venceu a sua partida, contra o “Maestros da Bola”, pelo placar de 2×0, gols de Acássio e Reginaldo.
A direção coral esteve representada por Walmir Araújo, presidente, e Newton Pereira Filho, diretor de Marketing. Outras figuras queridas pela torcida do Ferroviário também estiveram presentes e registramos abaixo em fotos, como Lula Pereira e Edmundo Silveira, ex-técnicos, e Jardel, o Mário Jardel, centroavante e ídolo coral, dentre outros.

Mais do Ferroviário


Uniformes 2025: Altinha é arte. E vestir o Tubarão também
Leia mais +
Zagueiro Léo Paraíso destaca importância da estreia contra o Central-PE
Leia mais +
De olho na estreia, elenco avança nos treinamentos
Leia mais +
Ferroviário conhece tabela do 1º turno do Brasileirão
Leia mais +